Folhas de Camada de Acetato de Celulose Películas de Acetato de Celulose Membrana de Eletroforese de Proteína Soro 2x8cm 8x12cm 50 Folhas
R$ 84,70
DÚVIDAS?
Envie um email para:
Materiais Escolares
Opção de Compra e tempo de entrega
Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Número do Modelo | Cellulose Acetate Membrance |
Nome da Marca | Jvlab |
Origem | CN (origem) |
Classificação | Pipette |
Material | Cellulose Acetate Membrane (ca) |
Size | 2*8cm, 8*12cm |
Pacote | 50 Sheets |
O acetato da celulose é um acetato formado pelo hydroxyacetylation da celulose. O filme feito deste material é chamado filme de acetato de celulose. Os três tipos dos filmes têm a baixa adsorptividade às amostras da proteína, que podem quase completamente eliminar o fenômeno da “falha” na electroforese do papel. Porque a membrana tem a baixa hidrofilicidade, contem menos solução do amortecedor, e a maioria da corrente durante a eletroforese é conduzida pela amostra, assim que a velocidade da separação é rápida, o tempo da eletroforese é curto, e o consumo amostral é pequeno a proteína µ G pode ser separada satisfatoriamente. Portanto, é particularmente adequado para a detecção de proteínas micro anormais sob condições patológicas.
Adavantage
Comparado com o papel de filtro, o filme do acetato da celulose tem as seguintes vantagens:
(1) bom efeito separação. Há pouca adsorção em amostras da proteína, nenhum fenômeno do “tailing”, o fundo pode completamente ser descolorized após o tingimento, e as várias faixas de coloração da proteína podem ser separadas claramente, melhorando assim a precisão da determinação quantitativa.
(2) rapidamente economizar tempo. Como a hidrofilicidade é menor que a do papel de filtro e o efeito da eletroosmose é pequeno, a maior parte da corrente é conduzida pela amostra durante a eletroforese, assim a velocidade da separação é rápida e o tempo da electroforese é curto. Geralmente, a eletroforese pode levar 45 ~ 60 minutos. Com tingimento e descoloração, toda a eletroforese pode ser concluída em cerca de 90 minutos.
(3) Alta sensibilidade, menor consumo de amostra, eletroforese de proteína sérica precisa apenas de 2 µL soro, por isso é frequentemente usado para detectar a mudança de proteína micro anormal sob condições patológicas.
(4) ampla gama de aplicações. Algumas proteínas não são fáceis de serem separadas por eletroforese de papel, como alfa globulina fetal, lisozima, insulina, histona, etc. podem ser bem separadas por eletroforese de membrana de acetato de celulose.
(5) Fácil de preservar e quantificar. Após eletroforese e tingimento do filme de acetato de celulose, ele pode ser embebido em ácido acético glacial, mistura de etanol ou outras soluções para fazer uma placa seca transparente, que é conducente à quantificação da exploração e à preservação a longo prazo.
Tamanho:
2*8 cm e 8*12 cm podem ser escolhem.
Pacote: 50 folhas
1. Eletroforese de Proteína Soro 2x8cm 8x12cm 50 Folhas
2. Folhas de Camada de Acetato de Celulose
Como usar
A membrana do acetato da celulose pode ser feita transparente após ter sido tratada com a solução glacial do álcool etílico do ácido acético ou outras soluções transparentes, que é conducente à determinação clara da exploração da absorção de testes padrões da electroforese e à preservação a longo prazo da membrana.
1. Materiais e reagentes As membranas do acetato da celulose são geralmente disponíveis comercialmente. O tampão eletroforético comumente usado é o tampão barbital de pH 8,6, com uma concentração de 0,05 ~ 0,09 mol/L.
2. Principais pontos de operação
(1) Pré-tratamento da membrana: a membrana deve ser embebida em solução tampão antes da eletroforese. Após a imersão, retire a membrana e use papel de filtro para absorver o excesso de solução tampão, que não pode estar muito seco. Faça uma marca em um canto.
(2) Amostra adicionando: a dosagem da amostra depende da concentração da amostra, natureza, tingimento método e método de detecção. Para a análise electroforese de rotina das proteínas séricas, a linha de recolha por cm não deve exceder 1 µl. Equivalente a 60-80 µG de proteína.
(3) Eletroforese: Pode ser realizado à temperatura ambiente. A tensão é 25 V/cm e a corrente é 0.4 ~ 0.6 mA/cm largamente.
(4) Coloração: geralmente, amino preto e ponceau são usados para coloração de proteínas, toluidina azul ou periodato Schiff reagente é usado para glicoproteína, e * * * ácido sulfuroso preto ou magenta é usado para coloração lipoproteica.
(5) descoloração e transparência: O descolorante mais comumente usado para corantes solúveis em água é solução aquosa de ácido acético a 5%. Para armazenamento a longo prazo ou determinação de varredura por absorção óptica, pode ser imerso em uma solução transparente de ácido acético glacial: etanol absoluto = 30:70 (V/V).
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Folhas de Camada de Acetato de Celulose Películas de Acetato de Celulose Membrana de Eletroforese de Proteína Soro 2x8cm 8x12cm 50 Folhas”
R$ 84,70
Não existe nenhuma avaliação ainda.